sexta-feira, 7 de outubro de 2011

DS - Indústria de peças automotivas


Catálogo DS

Catálogo






APRESENTAÇÃO

A empresa


Fundada em 1971, a DS é uma indústria brasileira especializada em peças automotivas para Injeção Eletrônica e Carburação.
Atende ao mercado nacional e internacional com alta tecnologia em máquinas e equipamentos, seu rigoroso controle de qualidade é iniciado a partir da análise de materiais, desenvolvimento de produtos, até a montagem e teste final de todas as peças.

A DS é uma empresa certificada ISO 9001:2008, onde todos os procedimentos são controlados e seguem à risca as normas internacionais de Sistema de Gestão da Qualidade. Sempre evoluindo ao longo dos anos com relação à tecnologia, linha de produção e meio ambiente, visando a satisfação de seus clientes, como também de seus colaboradores internos, fornecedores e outras partes diretamente ligadas em seu crescimento organizacional.

MISSÃO DS:
Fabricar produtos automotivos, priorizando alta qualidade e tecnologia com o melhor custo benefício, satisfazendo nossos clientes e contribuindo com o país através da geração de empregos.

VISÃO DS:
Ser referência no mercado de reposição, atingindo a excelência na qualidade dos produtos e no desenvolvimento de novas linhas com tecnologia e seriedade e capacitando nossos colaboradores pessoal e profissionalmente, melhorando sua qualidade de vida.

VALORES DS:
Disciplina;
Ética;
Idoneidade;
Organização;
Respeito e valorização aos colaboradores e clientes.


2 comentários:

Anônimo disse...

QUIEN DISTRIBUYE EN COLOMBIA

Anônimo disse...

COMO PUEDO HACER PARA DISTRIBUIDORES EN COLOMBIA

Postar um comentário