segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Carro movido a água?

Saiba como usar a água como combustível suplementar para seu veículo e saiba também como é o processo de transformação da água em combustível.

Benefícios Com o Gerador HHO instalado no seu veículo todo mundo sai ganhando, o meio ambiente, seu carro, seu bolso e até mesmo pessoas que sofrem de doenças respiratórias devido a poluição. Lista de benefícios abaixo:
  •   Utilização de água como combustível (hidrogênio) alternativo
  •   Redução na emissão de gases Co2 em mais de 60%
  •   Redução na emissão de gases No2 em mais de 90%
  •   Economia de combustível entre 15 e 50%
  •   Redução no acúmulo de carbono nos cilindros e cano de descarga do seu veículo
  •   Prolonga a vida útil do catalisador
  •   Prolonga a vida útil das velas
  •   Prolonga a vida útil do óleo do motor
  •   Restaura desempenho de carro novo do seu motor O que você esta esperando? Retorno do investimento em apenas alguns meses de uso.
Tecnologia / Como funciona

Hidrogênio é um elemento químico inflamável, a água e formada por dois átomos de hidrogênio e um de oxigênio, mas a água não é inflamável por causa de sua combinação molecular H2O, mas se “quebrarmos” essa combinação molecular da água, teremos hidrogênio e oxigênio separados, e é essa a função de nossos Geradores HHO.

Na água, quando introduzido uma corrente elétrica podemos romper esta combinação e formar novamente hidrogênio e oxigênio. O hidrogênio e o oxigênio obtidos estão agora no estado gasoso.

Algumas pessoas alegam que gasta-se mais energia do que o hidrogênio propriamente produzido, mas isso não é verdade, é por isso que já existem geradores HHO disponíveis no mercado. Você pode produzir hidrogênio com um mínimo de 1.5 volts DC e 1 amper de corrente, mas o modo no qual o Gerador HHO é configurado permite o máximo possível de produção com o mínimo de energia. Você pode colocar 2 fios desencapados num balde de água mais eletrólito e produzir uma pequena quantidade de hidrogênio alimentando esses fios por corrente continua. O principio é produzir uma quantidade maior possível de hidrogênio com um consumo mínimo de eletricidade.

O que nós fazemos aqui é retirar os gases produzidos pelo vácuo criado pelo motor do veículo e injetar o gás direto no motor para o propósito de combustão. O sistema é um “Sistema por Demanda”, NÃO um sistema pressurizado. O Gerador HHO produz somente o que o motor talvez necessite e nada mais.

O hidrogênio mistura-se com o combustível do seu carro mais o ar, e dentro do cilindro é queimado, na queima o hidrogênio se misturam com o oxigênio de novo e se transforma em água novamente. Mas como a temperatura dentro do motor esta entre

175 e 205 graus centígrados, o H2O não se transforma em estado liquido, e é transformado em vapor superaquecido que na sua trajetória até a boca do escapamento do carro ela resfria um pouco e sai como um vapor mais úmido. Então você começa com água e termina com água!

Então, quais são os nossos resultados? Primeiro é o mais importante é a diminuição na emissão de Co2 e a redução para quase zero na emissão de NO2 e um escapamento sem cheiro. E segundo vem à economia que você terá em combustível, a maioria dos nossos clientes têm alcançado economia entre 15 e 50%. Mas não ache que para por aí, a nova série Magnum está empurrando a economia para os 60%.

Agora, você vai se perguntar, porque os fabricantes de automóveis ou essas grandes coorporações não usam esta tecnologia? Porque isso é contra suas estratégias de negócios.

Porque os fabricantes de automóveis não se preocupam em melhorar a eficiência do consumo de combustível? - Porque grande parte das ações de grandes montadoras é controlada por industrias petrolíferas, e isso seria contra o interesse das mesmas.

Aqui vai um pouco de conhecimento para você... Esta tecnologia já existe desde 1800. É ISSO MESMO! Muito antes da revolução industrial e do real consumismo de óleo e carvão para energizar fábricas e automóveis. Mas petróleo e carvão eram tecnologias muito simples, facilmente encontradas e com custo baixo. “AGORA NÂO É MAIS!”. Então se você pudesse ganhar rendimento, melhor eficiência de combustível e um gasto com gasolina bem menor. VOCÊ FARIA?
Todos os Geradores HHO MagDrive são para uso hibrido, ou seja, eles podemos ser operados juntamente com o seu combustível convencional, Gasolina, Álcool, Bio Diesel, Gás Natural, Diesel e óleo vegetal. Os modelos Super/Maxi/Hydro/Mini produziram em média de 15% a 50% em economia de combustível nos veículos apropriados para cada gerador. A diferença em economia de combustível depende somente das condições do veículo e hábitos de direção.

OBS: Geradores HHO MagDrive Todos os Geradores | HHO vem com modo de alimentação de agua automático, 

fonte:Geradores HHO MagDrive 

Autor: Auto elétrico J.E.F.

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