quarta-feira, 30 de novembro de 2011

GAUSS

Catálogo GAUSS

Apresentação




VÍDEO


A EMPRESA

Localizada na Cidade Industrial de Curitiba - PR, a Gauss produz e comercializa autopeças com ênfase nas linhas de reguladores de voltagem, retificadores, módulos de ignição, bombas de combustível, lâmpadas, rolamentos, diodos, buzinas, bobinas, sensores de oxigênio e MAP, além de medidores de fluxo de ar e equipamentos de revisão e análise.

 Sua história começa em 1997, quando Gauss iniciou suas atividades lançando no mercado cinco modelos de reguladores. Já no ano seguinte foram lançados conjuntos retificadores, e então, incorporados ao seu portfólio que seguiu crescendo e contando, na sequencia, com a linha de módulos de ignição.

 Hoje, com uma estrutura fabril de aproximadamente 4400m², em uma área total de 8000m², a Gauss oferece ao mercado uma ampla linha de produtos, todos certificados pelas normas da ISO 9001:2000. Em 2006, uma joint venture possibilitou a abertura de uma unidade de produção na China e, no mesmo ano, a instalação da única fábrica de circuitos híbridos do Brasil.

 Líder no mercado nacional de reposições, a Gauss também exporta seus produtos para mais de 40 países e aparece como empresa ícone de solidez e tecnologia.




0 comentários:

Postar um comentário